A Agência Um utilizou criatividade e inovação – suas marcas registradas – para produzir a Convenção de Vendas 2014 da ORSA International Paper, que aconteceu no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). O palco foi todo construído com caixas de papelão fornecidas pelo cliente, o que não só incentivou a sustentabilidade, como também fez com que os participantes tivessem mais contato com o produto que eles comercializam.
Como parte das ações desenvolvidas para o evento, uma carta interagiu com os participantes e com o tema da convenção. Ao seguir a rota descrita nela, os colaboradores da ORSA IP eram informados sobre os próximos passos do evento. Com isso, criou-se uma agenda de atividades mais divertida e dinâmica.
“O conceito de sustentabilidade é muito bem trabalhado pela ORSA IP. Por isso, todo o planejamento do evento foi pensado para enfatizar essa característica. Nós da Agência Um buscamos sempre ressaltar os valores dos nossos clientes nas ações que produzimos”, explica Taila Teixeira, Diretora de Contas da Agência Um.
As 95 pessoas presentes saborearam um jantar temático. A cenografia foi montada para simular um pub, com direito a jogos, iluminação ambiente, set fotográfico e comidinhas de bar. Tudo isso ao som de rock de beira de estrada.
Sobre a Agência Um
Fundada em 1996, a Agência Um é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo da América Latina. Com uma bagagem de mais de 12 mil eventos realizados, a agência se dedica hoje a implantar, em todos os projetos, o conceito de experiências únicas e transformadoras para os clientes e para os negócios. São aproximadamente 90 funcionários em prol da excelência na prestação de serviços. Entre os principais clientes estão Santander, DuPont Agrícola, Nextel, Citibank, Hypermarcas, Fiat, TAM, Perflex, Cielo, KPMG, entre outros.
Comentários