Agência TUDO se torna sócia majoritária da Agência Musica e amplia atuação no Sul do Brasil

Holding intensifica pilar de Live Marketing, Digital e Publicidade na região

A TUDO, empresa do Grupo ABC de ativação estratégica de marcas, se torna sócia majoritária da única agência da holding em Santa Catarina, a MUSICA. A TUDO, que já detinha 40% da agência, ampliou a sua participação para 80% ao adquirir a parte societária da Morya. Com isso, o ABC fortalece sua atuação geográfica no Sul do Brasil, ao intensificar seu pilar de Live Marketing, de Digital e de Publicidade nessa região.

A atual MUSICA foi criada em 2013 por Paulo Centeno, ex-executivo do Grupo RBS, com a insígnia TudoMorya SC, startup inovadora do ABC empreendida por essas duas agências. Em sua nova fase, Centeno continuará como sócio e a frente do negócio, atuando como gestor da empresa, que terá sua operação coordenada em sinergia com a sede da TUDO em São Paulo. Juntas, as duas empresas contarão com mais de 130 funcionários. “A presença cada vez mais forte do ABC em Santa Catarina reconhece todo o potencial da região, a destacar Florianópolis, mercado que tem tudo para crescer e para o qual o Grupo aponta sua ambição para futuros negócios”, destaca Centeno.

Na capital catarinense, onde atende a conta do complexo Sapiens Parque, a MUSICA terá um escritório de maiores dimensões, que será responsável pelos trabalhos da agência junto com a sua sede em Joinville, que acumula as contas da Embraco, Clamed e CHO, entre outras. “O sul do Brasil é uma inspiração para o que todo o país deveria ser. É uma região pautada pelo empreendedorismo, pela ética e pelo desenvolvimento, onde a TUDO aposta no viés de crescimento junto com a MUSICA”, defende Mauricio Magalhães, sócio e presidente da TUDO, agência que, além da sede em São Paulo, opera no Rio de Janeiro e mantém acordos operacionais em outros 18 Estados Brasileiros.


Fonte: Assessoria