Agência TUDO ganha novos sócios

Cleber Paradela e Iron Neto passam a fazer parte da sociedade da empresa. A Agência TUDO, empresa do grupo ABC, acaba de anunciar a chegada de Cleber Paradela e Iron Neto ao quadro societário da agência. Os executivos se unem a Maurício Magalhães e Sissi Valente que dividiam a direção da empresa até o momento.

Paradela está na TUDO desde a sua fundação. Com 31 anos, é considerado um dos percussores do movimento digital no País. Na TUDO, atua como diretor de Planejamento. “Agradeço ao Grupo ABC e a TUDO pelo convite e confiança, e farei de tudo para retribuir da mesma forma que fiz nos últimos sete anos, com muito trabalho, dedicação e orgulho”, diz.

Iron Neto está na empresa faz quatro anos como diretor de Produção e Direção Artística e se destaca como um dos mais respeitados profissionais de área do Brasil, tendo acumulado experiências em eventos nacionais e internacionais. “É um enorme orgulho me tornar sócio de uma empresa onde, após anos de constante aperfeiçoamento, criamos um padrão de qualidade e excelência como o da TUDO”, declara.

A mudança acontece em um momento no qual a agência assume um novo posicionamento (A gente entende TUDO de Brasil), resultado da experiência adquirida nos quase oito anos de operação. “Identificamos que somos uma empresa com grande experiência de Brasil. Temos cases em quase todas as capitais brasileiras e conhecemos o País como poucos”, garante Maurício Magalhães, presidente da Agência TUDO.

Sobre a Agência TUDO - Com sete anos de atuação e muita história para contar, a Agência TUDO faz parte do Grupo ABC, o maior grupo brasileiro de comunicação e um dos 20 maiores do mundo. Sob o comando de Maurício Magalhães, a TUDO é vencedora do prêmio Caboré 2011 e bicampeã do Ampro Globes Awards (2011/2012), como “A Melhor Agência do Ano”. É uma das agências com maior expertise no planejamento e na produção de eventos e promoção com uma linguagem inovadora e criativa, e uma das que mais conhece as peculiaridades do mercado brasileiro, com trabalhos para mais de 100 marcas em 120 cidades e 18 Estados do Brasil. Com a mesma criatividade também desenvolve trabalhos nas áreas de publicidade, ativação, conteúdo e digital.

Fonte: Tudo