Agência Pepper encerra 2015 eleita “Agência do Ano”

Em um ano difícil, marcado por adversidades econômicas e políticas, Pepper conquista a posição de “Agência do Ano” no FIP e é a mais premiada no Prêmio Caio

A agência Pepper alcançou um grande destaque em duas das principais premiações do mercado de Promoções e Eventos: 16º FIP – Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, um dos mais importantes prêmios mundiais de marketing promocional; e no Prêmio Caio, principal premiação do mercado nacional.

Os festivais tem como objetivo incentivar, reconhecer e premiar a criatividade dos projetos e dos profissionais que atuam nesse setor e, em um ano difícil como registrado em 2015, focar na criatividade foi a estratégia adotada pela Pepper para buscar resultados efetivos nos projetos apresentados e executados para seus clientes.

No FIP a Pepper foi eleita “Agência do Ano” e ganhou “La Copa FIP”; o prêmio mais importante do Festival, de Melhor Case Iberoamericano para o CBLOL Florianópolis 2015 (cliente: Riot Games), além de Melhor Evento Musical do Ano com o case TIM Music na Rua (cliente: TIM) e mais 24 Prêmios em nove cases de oito clientes diferentes. A lista completa dos prêmios estão relacionados abaixo. No Prêmio Caio, a Pepper foi a agência mais premiada com a conquista de 15 prêmios (lista abaixo).

“O ano de 2015 foi um dos mais difíceis que já enfrentamos com esse cenário econômico extremamente adverso que se apresenta, com isso nossa estratégia foi focar na entrega e na qualidade do produto criativo para conseguir destaque para as marcas dos clientes. Além do reconhecimento expressivo que alcançamos em ambos os Festivais, estamos muito felizes de ter 10 diferentes clientes premiados em diversas categorias, demonstrando que o nosso expertise multiplataforma e nosso foco criativo está sendo efetivamente aplicado”, comenta Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.

Confira as premiações que levaram a Pepper para o título de Agência do Ano no FIP

Case: CBLoL Florianópolis

Cliente: Riot Games

Melhor Case Iberoamericano

Conquistas: Grand Prix de Cristal, 2 Ouros, 3 Bronzes

Case: TIM Music na Rua

Cliente: TIM.

Melhor Evento Musical do Ano

Conquistas: 1 Platina, 1 Ouro, 2 Pratas, 2 Bronzes.

Case: Expo Disney 2014

Cliente: Disney.

Conquistas: 2 Ouros, 1 Prata, 1 Bronze.

Case: Promoção Sonho Triplo Mucilon

Cliente: Nestlé.

Ouro

Campanha de Comunicação Integrada

Cliente: Hertz

Ouro

Case: Lançamento do Nespresso Maragogipe

Cliente: Nespresso Brasil.

Ouro

Case: Santander CapSorte

Cliente: Santander.

Prata

Case: TIM Music na Estrada

Cliente: TIM

Prata

Case: Dark Experience Sony Mobile

Cliente: Sony.

Bronze

PRÊMIO CAIO

Case: TIM Music na Estrada 2014

Cliente: TIM Celular S.A.

1 Ouro, 1 Prata, 1 Bronze

Case: TIM Music na Rua 2014

Cliente: TIM Celular S.A.

1 Ouro, 1 Prata

Case: TIM Revolution

Cliente: TIM Celular S.A.

1 Ouro, 1 Prata

Case: Expo Disney 2014

Cliente: The Walt Disney Co Brasil

2 Ouros, 1 Bronze

Case: CBLOL Florianópolis

Cliente: Riot Games Brasil

1 Ouro, 1 Bronze

Case: Brasil Foundation 2015

Cliente: Brazil Foundation

1 Ouro, 1 Prata

Case: Encontrão EDP

Cliente: EDP Energias do Brasil

Prata