Os festivais tem como objetivo incentivar, reconhecer e premiar a criatividade dos projetos e dos profissionais que atuam nesse setor e, em um ano difícil como registrado em 2015, focar na criatividade foi a estratégia adotada pela Pepper para buscar resultados efetivos nos projetos apresentados e executados para seus clientes.
“O ano de 2015 foi um dos mais difíceis que já enfrentamos com esse cenário econômico extremamente adverso que se apresenta, com isso nossa estratégia foi focar na entrega e na qualidade do produto criativo para conseguir destaque para as marcas dos clientes. Além do reconhecimento expressivo que alcançamos em ambos os Festivais, estamos muito felizes de ter 10 diferentes clientes premiados em diversas categorias, demonstrando que o nosso expertise multiplataforma e nosso foco criativo está sendo efetivamente aplicado”, comenta Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.
Confira as premiações que levaram a Pepper para o título de Agência do Ano no FIP
Case: CBLoL Florianópolis
Cliente: Riot Games
Melhor Case Iberoamericano
Conquistas: Grand Prix de Cristal, 2 Ouros, 3 Bronzes
Case: TIM Music na Rua
Cliente: TIM.
Melhor Evento Musical do Ano
Conquistas: 1 Platina, 1 Ouro, 2 Pratas, 2 Bronzes.
Case: Expo Disney 2014
Cliente: Disney.
Conquistas: 2 Ouros, 1 Prata, 1 Bronze.
Case: Promoção Sonho Triplo Mucilon
Cliente: Nestlé.
Ouro
Campanha de Comunicação Integrada
Cliente: Hertz
Ouro
Case: Lançamento do Nespresso Maragogipe
Cliente: Nespresso Brasil.
Ouro
Case: Santander CapSorte
Cliente: Santander.
Prata
Case: TIM Music na Estrada
Cliente: TIM
Prata
Case: Dark Experience Sony Mobile
Cliente: Sony.
Bronze
PRÊMIO CAIO
Case: TIM Music na Estrada 2014
Cliente: TIM Celular S.A.
1 Ouro, 1 Prata, 1 Bronze
Case: TIM Music na Rua 2014
Cliente: TIM Celular S.A.
1 Ouro, 1 Prata
Case: TIM Revolution
Cliente: TIM Celular S.A.
1 Ouro, 1 Prata
Case: Expo Disney 2014
Cliente: The Walt Disney Co Brasil
2 Ouros, 1 Bronze
Case: CBLOL Florianópolis
Cliente: Riot Games Brasil
1 Ouro, 1 Bronze
Case: Brasil Foundation 2015
Cliente: Brazil Foundation
1 Ouro, 1 Prata
Case: Encontrão EDP
Cliente: EDP Energias do Brasil
Prata
Comentários