Agência Pepper comemora 10 anos de mercado e é responsável pela maior promoção de 2015

O ano de 2015 tem um grande significado para a Pepper, agência de Live Marketing que completa 10 anos no mês de setembro.

Nessa primeira década de vida a Pepper coleciona cases de sucesso que são motivo de orgulho da equipe da agência como TIM Music na Rua e o TIM Music na Estrada, a ExpoDisney, o evento de anúncio oficial do Tomorrowland no Brasil, a Árvore de Natal de São Paulo (realizada entre 2010-2013), o Gala São Paulo BrazilFoundation, e o saudoso Camarote Nova Schin na Sapucaí, projeto que fez parte dos primeiros seis anos da agência.

“Esses anos foram marcados por muito trabalho, muitas concorrências árduas, muita montagem e desmontagem de eventos de todos os portes, promoções das mais variadas, e tudo isso com as oscilações do nosso mercado e da economia brasileira. Por isso, o sentimento de todos nós ao completar 10 anos como uma marca consolidada e com credibilidade, com uma nova gestão ainda mais profissional desde 2011, é a certeza de que estamos mais preparados do que nunca e com muita vontade para fazer muito mais para construir a história dos próximos 10 anos”, declara Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócio da Pepper.

No ano em que está completando 10 anos a Pepper tem um grande projeto para somar ao seu portfólio, a agência é a responsável pela criação e execução da maior promoção do ano de 2015. Trata-se da Promoção Vida Em Família Faz Bem, da Nestlé, que irá distribuir mais de 6 milhões de reais em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$ 100,00 R$ 300,00 e R$1.000,00.

Com duração de três meses (19/9 a 19/12/2015), a promoção contará com os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes como principais estrela e com uma série de competições, desenvolvidas pela Pepper em parceria com a Rede Globo, entre famílias em um quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck. A promoção terá suporte de materiais de ponto de venda desenvolvidos pela agência, além de ações de merchandisings no programa Caldeirão do Huck e uma página exclusiva com todas as novidades da promoção e das famílias sorteadas no site GShow.

Para participar, o consumidor deverá comprar um ou mais produtos Nestlé e registrar o cupom ou nota fiscal no site www.familianestle.com.br, o espaço reúne os detalhes e regulamento completo da ação e da promoção.