Agência Netza organiza estande da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel

Espaço coordenado pela agência de comunicação integrada Netza tem área de convivência para potencializar o relacionamento

A Netza, agência especializada em comunicação integrada, é a responsável pelo estande da Mercedes-Benz no 27º Salão do Automóvel, que acontece de 24 de outubro a 04 de novembro, em São Paulo. Há doze anos no mercado, a Netza une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos e já agrega ao seu portfólio clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Petrobras, Honda, Colgate-Palmolive, Vivo, Samsung e ThyssenKrupp.

Segundo Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza, existe uma padronização internacional da marca para exposição e, para o Salão, a agência utilizará o mesmo molde. “Vamos explorar a disposição dos automóveis no estande assim como o uso dos materiais, seguindo a linha mundial da marca para os principais salões do automóvel de todo o mundo”.

Na produção do estande de 2.300 m² da montadora Mercedes-Benz no evento, a agência acompanha o momento de renovação que a marca está passando. “A modernidade se traduz no design do espaço, e o conteúdo desenvolvido para o estande permeia o posicionamento da Mercedes-Benz no mundo hoje: mobilidade urbana, eficiência de motores e a comemoração dos 45 anos do SLS (série limitada com apenas cinco unidades) e os 60 anos da linha esportiva AMG”, diz Fabiana.

A montadora alemã também deve expor, a exemplo dos últimos Motorshows de Frankfurt e Paris, o carro conceito - o Concept Car Coupé, que coloca a marca na categoria de carros compactos para atender uma demanda crescente do mercado.

Além das novidades apresentadas pela montadora, o estande traz uma loja Collection, que vai comercializar produtos da marca, além de uma área anexa, o AMG Private Lounge, um espaço idealizado para atender proprietários de veículos Mercedes-Benz, concessionários, convidados, com o objetivo de potencializar o relacionamento e permitir que o público VIP entre no clima AMG.

Ficha técnica do estande: Tamanho: 2.300 m2 (sendo dividido em dois espaços: 1.786 m2 e 500 m2 do Private Lounge) em ilha (4 lados).

Fonte: COMMUNICA BRASIL