Segundo Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza, existe uma padronização internacional da marca para exposição e, para o Salão, a agência utilizará o mesmo molde. “Vamos explorar a disposição dos automóveis no estande assim como o uso dos materiais, seguindo a linha mundial da marca para os principais salões do automóvel de todo o mundo”.
Na produção do estande de 2.300 m² da montadora Mercedes-Benz no evento, a agência acompanha o momento de renovação que a marca está passando. “A modernidade se traduz no design do espaço, e o conteúdo desenvolvido para o estande permeia o posicionamento da Mercedes-Benz no mundo hoje: mobilidade urbana, eficiência de motores e a comemoração dos 45 anos do SLS (série limitada com apenas cinco unidades) e os 60 anos da linha esportiva AMG”, diz Fabiana.
A montadora alemã também deve expor, a exemplo dos últimos Motorshows de Frankfurt e Paris, o carro conceito - o Concept Car Coupé, que coloca a marca na categoria de carros compactos para atender uma demanda crescente do mercado.
Além das novidades apresentadas pela montadora, o estande traz uma loja Collection, que vai comercializar produtos da marca, além de uma área anexa, o AMG Private Lounge, um espaço idealizado para atender proprietários de veículos Mercedes-Benz, concessionários, convidados, com o objetivo de potencializar o relacionamento e permitir que o público VIP entre no clima AMG.
Ficha técnica do estande: Tamanho: 2.300 m2 (sendo dividido em dois espaços: 1.786 m2 e 500 m2 do Private Lounge) em ilha (4 lados).
Comentários