A Netza, agência especializada em comunicação integrada, está entre os quatro finalistas da categoria “Evento de Relacionamento” da 13ª Edição do Prêmio Caio 2012, premiação que acontece no dia 10 de dezembro, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. A agência concorre com o case “Evento Comemorativo - 50 anos da ThyssenKrupp Metalúrgica de Campo Limpo Paulista no Brasil”.
“Dos mais de 300 cases inscritos este ano, menos de 130 conseguiram ultrapassar a nota de corte do júri. A Netza não só conseguiu atingir a nota de corte, como se classificou como um dos melhores cases de suas categoria. É uma vitória com V maiúsculo!”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho. Disputam ainda a categoria a Agência Um Eventos, Comunicato Eventos Inteligentes e a Open and Partners.
Com o case Evento Comemorativo 50 anos da ThyssenKrupp Metalúrgica de Campo Limpo Paulista no Brasil, a Netza propôs um trabalho de resgate da memória das cinco décadas da empresa, com o levantamento e compilação de centenas de documentos e fotos históricas e entrevistas com personagens que participaram de momentos importantes da empresa, que resultaram em um evento para os principais clientes, parceiros e autoridades do setor. “A agência interpretou o briefing destacando como a principal força da comemoração a viagem ao passado da história corporativa até o potencial do futuro: da inauguração do complexo fabril no interior de São Paulo, em 1961, até os dias atuais”, destaca Fabiana. A Netza ainda produziu e presenteou os convidados com um livro comemorativo dos 50 anos da empresa.
O Prêmio Caio, conhecido como o "Oscar dos Eventos", foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos. É a única premiação no setor e tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. O Prêmio Caio é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editores e é apoiado por entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios.
A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Petrobras, Honda, Colgate-Palmolive, Vivo, Samsung e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio. Sob o comando de Fabiana Schaeffer e do sócio Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza desenvolveu em 2011 72% a mais de projetos, conquistando um faturamento de 15 milhões - em relação a 2010 - e projeta crescimento de 30% para os próximos meses.
Comentários