A agência também reestilizou a logomarca do Salão do Automóvel, criada há mais de 50 anos, dando modernidade à programação visual do evento.
“O Salão do Automóvel deixa fãs ansiosos durante dois anos. Quanto mais perto do evento, maior é a expectativa. E durante a espera, tudo passa a lembrar carro”, comenta Ricardo Chamma, diretor da Luminas.
Pensando nesse efeito que o Salão exerce sobre as pessoas, a Luminas desenvolveu peças que mostram um homem olhando de forma apaixonada para o interior de um carrão. O filme e o spot seguem a mesma linha, sempre mostrando pessoas declarando seu amor por carros.
Ficha técnica do filme:
Agência: Luminas
Cliente: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produto: Salão do Automóvel
Criação: Eduardo França e Valeria Semeraro
Diretor de Criação: Marcelo Greco
Produtora: Zulu Filmes
Direção: Karina Ades
Trilha: Back2Back
Atendimento e Planejamento: Brasilio de Alcantara Machado, Ricardo Chamma, Claudia Nakahara e Amanda Correia
RTVC: Lara Baldocchi
Aprovação: Satye Inatomi
Comentários