Foram mais de 300 eventos realizados no Brasil e no mundo, que contaram com o intensa dedicação de todas as sete divisões que compõem o grupo (Live, Travel, Content, Promo, Link, Digital e DMC Brazil).
Dentre os grandes destaques do ano, o CEO Carlos Arruda cita a conquista de importantes contas dentro de clientes como Chevrolet, Diageo, Unilever e Microsoft e o número recorde de 20 países onde a Case Imagine realizou eventos e viagens de incentivo durante o ano.
A maturidade atingida pelo grupo Case em 2013 refletiu também em ótima classificação em premiações nacionais e internacionais.
Foram conquistados 6 jacarés no Prêmio Caio (2 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze), firmando a Case Imagine como Bicampeã na categoria de Melhor Evento de Incentivo.
Em sua primeira participação no Festival Iberoamericano de Publicidade e Eventos, a agência Case conquistou 4 prêmios - 2 de ouro, 1 de prata e o Grand Prix como Melhor Evento de Motivação das Américas.
Sobre essas conquistas, o criativo Chico Mistrello declarou: “Foi realmente um ano espetacular. Conseguimos premiar projetos que foram motivo de muito orgulho e muita dedicação. É uma vitória que nos motiva muito a buscar ainda mais reconhecimento em 2014!”.
Com os objetivos de melhorar ainda mais a qualidade de seus serviços realizados no exterior, principalmente nos Estados Unidos, o Grupo Case inaugurou um escritório na cidade de Orlando, Flórida. “Estamos levando a competência, o talento e nosso jeito brasileiro de fazer eventos para o mercado norte-americano”, explicou Carlos Arruda, “Temos total confiança que essa nova unidade se tornará, em pouco tempo, sinônimo de eventos da mais alta qualidade, sendo um importante ponto de referência para todo o grupo”.
Para 2014, a Case revela já ter importantes projetos programados junto a antigos e novos clientes. O diretor Fabio Brunoro esbanjou otimismo ao comentar sobre o futuro do grupo: “Tenho a certeza que em 2014, com os eventos que já temos preparados para aproveitar o clima da Copa do Mundo, vamos facilmente superar os resultados de 2013 e continuar a conquistar a satisfação de nosso clientes, no Brasil e no mundo. 2014 vai ser Show!”.
“Conquistar um troféu e ser reconhecida como uma das melhores agências de live marketing do ano é motivo de celebrar sim, mas é o nosso cliente, quem realmente aposta em nossos projetos e confia em nosso trabalho, que merece nossos aplausos.”, destaca Carlos Arruda.
Comentários