Agência Batuque Promo cresce 35% mesmo em ano de crise

Responsável pelas promoções do Itaú, Rede e Wickbold, Batuque cresce 35% no ano e acaba de entrar para o pool de agências da PepsiCo

A Batuque Promo, agência de Live Marketing com foco em promoções, fechará 2015 como o melhor ano de sua história. Apesar da crise, a empresa de Chris Bradley vai alcançar um incremento no faturamento de 35% em relação a 2014.

O ano começou com a conquista de uma concorrência para atender Rede e Visa, realizando posteriormente uma grande ação de verão no litoral do Rio e São Paulo. No meio do ano, conquistou a marca de pães Wickbold e lançou a primeira promoção da marca.

Segundo Chris, o ano positivo já era esperado devido ao forte investimento em estrutura nos últimos anos. “Nós nem percebemos a crise. Estamos colhendo, o que investimos lá atrás. Trabalhamos muito para chegar neste bom momento. Eu valorizo bastante os bons profissionais e conseguimos reter uma equipe ótima e de alta performance. Alguns dos melhores profissionais fazem parte do nosso time, tenho muito orgulho da minha equipe. Estamos em constante investimento em tecnologia, equipe e estamos preparados para crescer ainda mais em 2016”, garante.

A Batuque Promo é reconhecida pelas mecânicas diferenciadas de suas promoções e pela garantia de uma excelente entrega em seus projetos, conhecendo a fundo todo o processo operacional e dando auxílio às áreas jurídicas e de TI de seus clientes.

Além dos novos clientes, ao longo desse ano a Batuque também seguiu atendendo marcas como Rede, Itaú, Itaú Personnalité, Consórcio Nacional Honda e Gomes da Costa. Atualmente, a agência trabalha para colocar no ar uma grande promoção da PepsiCo em 2016.