Um estande, de uma das empresas líderes do segmento alimentício da América Latina, em uma das maiores feiras supermercadistas do mundo. Foi este o desafio da BP One, agência de Live Marketing que, pelo segundo ano consecutivo, projetou e construiu um estande com vários diferenciais para a participação da Minerva Foods na Feira APAS – que começou na segunda-feira (02), no Expo Center Norte, em São Paulo, e vai até quinta-feira, 05 de maio.
Em um espaço de 152 m², o projeto cenográfico do estande apresenta todas as soluções de consumo que a empresa oferta atualmente em seu amplo leque de opções de alimentos. O estande conta com dois ambientes cenográficos construídos com muito requinte, além de espaço para degustações, totem interativo com mais de 100 receitas de preparo, serviço de buffet, vídeo wall e amplas salas de reuniões.
“Trata-se de uma das empresas líderes do segmento na América do Sul. Por isso, todos os nossos esforços foram dedicados a mostrar estes diferenciais e, claro, superar o projeto executado na edição anterior”, explica Keco Corrêa, diretor de atendimento e planejamento da BP One.
Com a proposta de levar ao mercado soluções criativas e inovadoras de live marketing, a BPOne nasceu no interior de São Paulo há 3 anos, já desenvolvendo projetos para AMBEV, Souza Cruz, Minerva Foods, OI, Syngenta, VANS, Santa Helena Alimentos, entre outros. Apesar de jovem, a empresa reúne profissionais com mais de 20 anos de mercado e, em 2015, abriu uma nova unidade no Rio de Janeiro. O crescimento de faturamento registrado no último ano atingiu 117%, movimentando cerca de R$50 milhões, em verbas destinadas para campanhas promocionais, trade, feiras, eventos, ativações entre outras atividades pertinentes ao live marketing que propuseram.
Comentários