Agaxtur organiza fim de semana em meio à natureza para motivar colaboradores

Convenção interna da operadora de turismo reuniu mais de 90 colaboradores pela primeira vez desde o início da pandemia
Convenção Agaxtur 2021

Convenção interna da operadora de turismo reuniu mais de 90 colaboradores pela primeira vez desde o início da pandemia

Depois de quase um ano e meio em casa, a Agaxtur reuniu seus colaboradores para realizar sua primeira convenção de 2021. Foram inúmeros encontros via Zoom, Google Meet, email, WhatsApp e todas as outras plataformas de comunicação digital antes de viabilizar esse momento. Para aproveitar ainda mais o encontro presencial, o evento foi realizado no Hotel Terras Altas, espaço de 240 mil metros rodeado por natureza e ar livre.

O tema da convenção foi “Recomeçar é preciso… E viajar também!”, nome que visa motivar a movimentação dos operadores de turismo mesmo durante a pandemia, com base em todos os protocolos de segurança. A programação contou com palestras motivacionais, treinamentos, apresentação financeira, exercícios físicos e lazer junto à natureza. A volta dos eventos corporativos e a importância de entrosar os times pautaram o pioneiro encontro.

Para o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, a presença dos mais de 90 colaboradores mostra como todos estavam ávidos por novos ares, incentivo e contato fora de casa. “Tenho certeza que essa convenção vai mudar o ânimo da equipe já nas próximas semanas. Apresentamos metas e objetivos para o futuro, período em que será necessário oferecer atendimento e serviço com ainda mais qualidade do que antes”, comentou Leone Filho.

O presidente da operadora ainda ressaltou a necessidade de seguir atento e em movimento nos próximos tempos de Covid-19. “A pandemia não acabou, é importante deixar claro que ninguém está comemorando o fim da pandemia, mas precisamos nos reunir rumo a um objetivo em comum. Ao organizar essa convenção, queremos mostrar que precisamos de todos os colaboradores para avançar”, disse Aldo Leone Filho.

A Convenção Agaxtur 2021 contou com o patrocínio do Hotel Terras Altas e da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), além do apoio da Movida, ConecTV e Ifaseg Seguros. Todo o evento seguiu os protocolos de segurança contra a pandemia do Covid-19, incluindo o uso de máscara, álcool gel, distanciamento social e uso de luvas para os momentos de alimentação.


Fonte: Assessoria