Adobe apresenta novas estratégias e soluções para a transformação digital das empresas

Grandes nomes, como Bradley Cooper, e empresas, como Microsoft e T-Mobile, são presenças confirmadas.

A Adobe levará a Las Vegas (EUA), dos dias 19 a 23 de março, a Conferência Adobe Summit 2017 – The Digital Marketing Conference. O evento é direcionado aos profissionais de marketing digital, publicidade e líderes de negócios que poderão descobrir novas estratégias para transformar as empresas. O Summit traz painéis, sessões e laboratórios sobre o que há de mais novo em tecnologia de marketing para entregar aos clientes experiências personalizadas e consistentes, presentes em qualquer dispositivo e que construam uma sólida relação com o consumidor.

A expectativa para o evento é atrair 12 mil líderes da indústria e especialistas em marketing digital. Entre os participantes estarão mais de mil parceiros globais, que incluem as dez maiores agências e os cinco maiores integradores de sistemas. Alguns dos grandes nomes confirmados no Summit 2017 são: o ator e produtor Bradley Cooper, vencedor do prêmio Emmy em 2010, e o duas vezes campeão do Super Bowl e cinco vezes MVP da NFL, Peyton Manning, que darão insights sobre sua transformação de marca pessoal à medida que seus papéis evoluem no mundo digital. Além deles, estarão presentes no evento executivos de alta gestão da Microsoft, NBA, National Geographic, T-Mobile, entre outros parceiros, para apresentarem como estas marcas trabalham no desenvolvimento e entrega de grandes experiências aos seus consumidores num mundo repleto de novas tecnologias e expectativas dos clientes.

“O Adobe Summit é uma referência no mercado para apresentar todas as possibilidades para que as empresas revolucionem seus negócios com as múltiplas alternativas do mundo digital. O conteúdo mostrado torna possível compreender por outra perspectiva as necessidades dos clientes para criar experiências que sejam verdadeiramente significativas e fidelizem o consumidor à marca”, opina Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

O evento irá reunir milhares de empresários, anunciantes, editores, agências e desenvolvedores de diferentes indústrias para examinar como administrar, medir e otimizar adequadamente as experiências digitais. Durante cinco dias de sessões informativas, workshops e numerosas oportunidades de relacionamento focadas em obter vantagens competitivas, o público poderá aprofundar sua relação com clientes e aprender mais sobre conteúdo digital que o ajude a atrair e adquirir consumidores, ampliando o valor de suas marcas.

Durante o Adobe Summit serão apresentadas as últimas ferramentas e tendências mostradas em mais de 200 sessões, que também contarão com casos de sucesso. Todos eles com depoimentos baseados no uso de soluções da Adobe Marketing Cloud, com as quais os clientes podem obter insights mais profundos, construindo campanhas personalizadas e melhor gestão de conteúdos e recursos.

O Adobe Summit 2017 é a melhor oportunidade de viver em primeira-mão as experiências digitais que claramente transformam a maneira em que hoje em dia se fazem os negócios. Visite a página do evento, inscrição, preços e hospedagem para mais informações sobre descontos especiais e reservas para grupos.


Fonte: Assessoria