Adidas cria Pack Especial para o Lollapalooza 2022

A Adidas, patrocinadora do evento, acaba de divulgar o LOLLABR PACK, com um SUPERSTAR e três camisetas. Confira as imagens do PACK LOLLABR.

Depois de uma longa espera de dois anos, faltam poucos dias para o Lollapalooza enfim acontecer em São Paulo (SP), nos dias 25, 26 e 27 de março. A Adidas, patrocinadora do evento, acaba de divulgar o LOLLABR PACK, com um SUPERSTAR e três camisetas.

O SUPERSTAR LOLLABR apresenta solado e shelltoe em borracha natural, enquanto o cabedal em um tom bem claro de cinza traz relevos com logotipo mais tradicional do Lollapalooza Brasil, também visto em uma das línguas e no painel traseiro.

Um dos grandes destaques fica nas laterais externas, onde as três listras tradicionais dão lugar a um trio com efeito glow in the dark, que acende na cor verde quando a luz se vai. Outro diferencial é o bolsinho presente na parte de trás das línguas, para você guardar algo indispensável durante os dias de festival. Por fim, mas não menos importante, vai o aviso: quem chegar ao Lolapalooza calçando o SUPERSTAR LOLLABR vai garantir livre acesso aos espaços da ADIDAS dentro do Festival!

Além do tênis, três camisetas fazem parte do pack, cada uma feita por um artista diferente. Kauê Fidelis (@KUEIO.ART) traz seus famosos coelhos para representar a comunidade TRANS/LGBTQIA+; já Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) propõe uma estampa que remete à suas obras, que falam sobre identidade e liberdade de ser quem você é, principalmente na cultura e identidade negra no Brasil; e Nihao (@NI_HAO93),que imagina seus grafites com inspiração em cartoon.

O LOLLABR PACK estará disponível a partir de 15 março (terça-feira), exclusivamente para membros adiClub, – o clube de benefícios da ADIDAS – em adidas.com.br, por R$ 149,99 (camisetas) e R$ 699,99 (Superstar). As camisetas também estarão disponíveis em lojas Adidas.

Confira as imagens do PACK LOLLABR: