AccorHotels premia clientes corporativos

Agências de viagens e organizadores de eventos também podem ganhar estadias em diversos hotéis na América do Sul.

O programa de fidelidade corporativo AccorHotels Premium Rewards lançou uma campanha exclusiva para seus associados, formados por empresas, organizadores de eventos e agências de viagens. Os hotéis participantes são os que pertenciam ao portfólio da BHG e que agora são operados pela AccorHotels. A campanha, que vai oferecer pontos que podem ser trocados em estadias nos hotéis do Brasil e da América do Sul, já está no ar e vai até 31 de julho.

Para cada evento realizado a partir de R$ 10.000,00, o cliente ganhará 5.000 pontos no programa e poderá resgatar essa premiação no catálogo com mais de 500 itens, como produtos, parceiros Multiplus e Smiles e, também, diárias, almoços, jantares e cafés da manhã nos hotéis da AccorHotels.

Para os eventos a partir de R$ 25.000,00 o cliente será premiado com uma diária para duas pessoas em hotéis das marcas Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel e Mama Shelter da América do Sul. Já para aqueles a partir de R$ 50.000,00, o prêmio será uma diária para duas pessoas nos hotéis Sofitel, MGallery by Sofitel, Pullman e Grand Mercure da América do Sul.

“Esta promoção é uma forma de premiar e fidelizar os nossos clientes e, também, um modo de apresentar os novos hotéis que foram convertidos com marcas da AccorHotels”, afirma o Head of Sales da AccorHotels da América do Sul, Paulo Frias.

Os hotéis participantes são:

- Novotel RJ Copacabana

- Grand Mercure RJ Copacabana

- Mercure RJ Copacabana

- Mercure RJ Angra dos Reis

- The Capital Managed by AccorHotels

- Pergamon Hotel Frei Caneca Managed by AccorHotels

- Hotel Belas Artes São Paulo Managed by AccorHotels

- Grand Plaza São Paulo Jardins Managed by AccorHotels

- Grand Mercure Recife Boa Viagem

- Mercure Curitiba Aeroporto Hotel

Novotel RJ Copacabana


Fonte: Assessoria