AccorHotels parcela reservas feitas pela internet em até 6 vezes

A partir de 3 de abril, a empresa disponibiliza forma de pagamento facilitada para as reservas feitas pela internet.

A AccorHotels oferece aos seus clientes uma nova forma de pagamento para as reservas de hotéis da rede que forem feitas pelo site ou aplicativo da empresa. A partir do dia 3 de abril de 2017, os valores poderão ser parcelados em até seis vezes sem juros. Esta facilidade estará disponível para as reservas dos hotéis da rede no Brasil. Além de parcelar, o cliente ainda terá direito aos descontos que a empresa já oferecia para reservas pelo site ou pelo app: 5% nos hotéis econômicos e 10% em midscale e luxo.

De acordo com a projeção do Ministério do Turismo, os brasileiros irão viajar mais este ano. Mais de 10,5 milhões de viagens deverão ser feitas em 2017 e, com isso, o setor do turismo terá um impulso significativo de R$ 21 bilhões a mais na economia do País. “Facilitar a viagem por meio do parcelamento da hospedagem é um diferencial importante para quem planeja aproveitar os feriados e conhecer um destino, e para a AccorHotels, que fará parte desses momentos”, afirma Philippe Seguin, VP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul.

Além disso, um levantamento recente da Total Retail, da PwC, aponta que 38% dos brasileiros compram por meio de canais online todos os meses. Para Paulo, o turismo no Brasil vive um momento importante, quando os destinos nacionais estão sendo muito valorizados pelos brasileiros, ou seja, esta é a hora certa para incentivar e viabilizar viagens por meio de facilidades de pagamento.

Os clientes podem realizar todo o processo de busca, decisão e compra no ambiente digital da própria empresa no site ou no app. Sem a participação de intermediários para a etapa da reserva, a compra fica mais barata. “A reserva direta no site e via app nos permite garantir o melhor preço e total segurança dos dados do cliente. Além disso, o hóspede tem os benefícios do nosso programa de fidelidade, o Le Club AccorHotels”, conclui o executivo.


Fonte: assessoria