AccorHotels eleita como uma das “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”

A AccorHotels foi eleita pela segunda vez consecutiva uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Hotelaria e Turismo, premiação que se encontra na 6ª edição e é realizada pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação).

O prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam Jornalistas 2016" teve como objetivo contemplar as organizações com ações de comunicação adequadas, eficientes e que visam construir um bom relacionamento com os profissionais das redações. A pesquisa contou com a participação de mais de 25 mil de profissionais de imprensa de todo o País e os vencedores foram conhecidos por meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Para a VP de Comunicação & CSR da AccorHotels América do Sul, Antonietta Varlese, este prêmio é um importante reconhecimento ao trabalho realizado pela AccorHotels para comunicar suas estratégias e suas marcas à imprensa brasileira. “O relacionamento com a imprensa e formadores de opinião é um projeto de suma importância para a companhia, principalmente na construção de uma relação sólida, e de forte proximidade e credibilidade com os jornalistas, buscando sempre novas histórias e fortalecendo a imagem da empresa no segmento de hotelaria e turismo”, destaca a executiva.