AccorHotels é eleita uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes”

Pesquisa ouviu 18.245 pessoas entre janeiro de 2014 e março de 2016 e tem confiança estatística de 95%
SVP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul, Phillipe Seguin

Líder global em operação hoteleira, a AccorHotels foi eleita como uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes” do Brasil no segmento de serviços. A premiação é realizada pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) e o resultado é obtido por meio de pesquisa, que ouviu 18.245 pessoas entre janeiro de 2014 e março de 2016.

Os participantes responderam a um questionário composto por 30 afirmativas, 2 demografias e 2 questões abertas. No total, 637 empresas foram citadas, mas apenas 22 passaram para a segunda fase do processo e tiveram suas práticas para satisfazer clientes avaliadas pelo instituto.

O estudo foi auditado seguindo o coeficiente Alpha de Cronbach e tem confiança estatística de 95%. “Para nós, é uma grande honra receber essa premiação. Esse reconhecimento mostra que nossos clientes estão realmente se sentindo feel welcome em nossos hotéis”, comemora o SVP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul, Phillipe Seguin.