Accor recebe prêmio “Empresas que melhor se comunicam com jornalistas”

A 7ª edição do prêmio tem a AccorHotels como vencedora na categoria Turismo e Hotelaria.

A AccorHotels, líder de viagens, estilo de vida e inovador digital, foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas na categoria Turismo e Hotelaria pelo terceiro ano consecutivo, na segunda-feira (18). A pesquisa foi feita durante o mês de julho com 25 mil jornalistas de todo o Brasil pela Revista Negócios da Comunicação.

O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas entregam aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Antonietta Varlese

Ao reconhecer e incentivar as empresas e suas assessorias a manter um bom relacionamento com os jornalistas, o prêmio valoriza o papel dos profissionais da imprensa e contribui para uma informação de melhor qualidade e mais transparência na comunicação.

“Estou muito feliz com este reconhecimento, principalmente porque ele é resultado dos votos dos colegas jornalistas e parceiros que trabalham conosco levando a informação ao público, no dia a dia. Agradeço à minha equipe e aos colaboradores e executivos da AccorHotels que nos ajudam sempre a atender diversas demandas e, com isso, alcançar a excelência em comunicação”, disse Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação da AccorHotels da América do Sul.

Fonte: Assessoria