Para a gerente de Web Marketing e E-commerce da Accor para América Latina, Silvia Silva, o investimento da rede no marketing online se reflete em 40% de crescimento nas reservas online nos últimos três anos, e até 2016 deve chegar a 50% de participação.
“As redes sociais são um dos principais eixos estratégicos da área de web marketing & e-commerce para comunicação, relacionamento e posicionamento, explorando a capilaridade e a força das marcas”, afirma. O foco da Accor, de acordo com a gerente, é gerar conteúdo positivo e relevante, aumentando assim o volume de referenciais e links dos destinos das seis bandeiras operadas pela empresa.
Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, está presente em 92 países com 3.500 hotéis e 450.000 apartamentos. O amplo portfolio das bandeiras Accor Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget e adagio access – oferece uma oferta variadas, do luxo ao econômico. Com 160.000 colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de know- how e expertise em hotelaria.

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