O estande da Accor trará como diferencial para os visitantes a apresentação de dois quartos-modelo, mostrando o trabalho que pode ser feito em hotéis para conversão. Uma das vantagens deste ano é que toda a equipe de novos negócios da empresa estará presente para atender potenciais parceiros interessados em fechar novos contratos.
“Vamos mostrar ao público da Equipotel toda a nossa expertise relacionada aos contratos de franquia. São soluções completas, que estão à disposição de hoteleiros independentes ou mesmo para quem busca uma conversão. As marcas fortes da Accor, aliadas a nossa plataforma poderosa de vendas e distribuição, faz com que nossa expansão, por meio das franquias, esteja num ritmo muito acelerado em todas as regiões do Brasil”, afirma Abel Castro, diretor de desenvolvimento e novos negócios da Accor para a América Latina
Os interessados em visitar um apartamento do ibis Styles poderão conhecer uma bandeira econômica com o conforto da marca ibis, personalidade e design único, além de serviços inclusos. Cada hotel tem um projeto arquitetônico exclusivo dentro do espírito da marca, com cores vibrantes, espaço dedicado a crianças, além de oferecer um pacote com tudo incluso (café da manhã, wi-fi, pequenos presentes de boas-vindas) a preços econômicos.
Já em relação ao Mercure, marca presente há mais de 15 anos no Brasil e que conta atualmente com 74 unidades na América Latina, o diferencial fica por conta da reformulação dos hotéis, que desde o ano passado vêm passando por melhorias tanto nas áreas comuns como nos quartos, tornando os espaços mais modernos e confortáveis.
Serviço
51ª Equipotel São Paulo
Data: 16 a 19 de setembro de 2013
Horário: das 13h às 21h Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana/ SP www.equipotel.com.br
A Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 440 mil quartos. Na América Latina são 223 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor na América Latina – Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de experiência em hotelaria.
Comentários