Accor altera bandeira do Caesar Puerto Montt para Mercure

A Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa e na América Latina, comunica a conversão de marca mais uma unidade de um dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio Sul-Americano do Grupo Posadas – um investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho de 2012.

O hotel Caesar Business Puerto Montt, no Chile, passará a operar sob a marca Mercure, bandeira reconhecida mundialmente por sua qualidade, serviço e hospitalidade. Com esta alteração, a maior rede midscale da América Latina passa a somar 71 hotéis no Brasil, Chile, Equador e Guatemala. No mundo, são mais de 700 hotéis.

Este é o quinto hotel em operação adquirido das marcas Caesar Park e Caesar Business que passa por alteração de marca. A previsão é que até o final do primeiro trimestre de 2013, esta mudança seja concluída em todas as suas etapas, com o hotel operando sob os conceitos e a identidade da marca Mercure.

Reservas em todos os hotéis do grupo Accor, incluindo esta unidade Mercure, podem ser feitas pelo site da Accor (www.accorhotels.com).

Fonte: ACCOR