A gência de marketing promocional Saraguato está comemorando o sucesso da ação desenvolvida para o Mini Bis, da Lacta. De 03 de fevereiro a 07 de março foram distribuídas 120 mil amostras da nova versão do Bis em seis capitais: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).
Promotores caracterizados de espiões fizeram a abordagem “confidencial” aos clientes usando a comunicação “Este é o novo Mini Bis. Aproveite... mas desconfie de todos”, mantendo o conceito da marca que mostra o que as pessoas são capazes de fazer para comer um Bis. Para a locomoção nas ruas das cidades abordadas, a equipe usou um Mini Cooper adesivado.
“O uniforme na cor da embalagem do Bis, a bolsa térmica, no formato ampliado da embalagem, que acondicionava o chocolate e o veículo recém lançado no Brasil, também no tom de azul, chamavam a atenção do público por onde passavam e atraiam consumidores em todas as paradas”, lembra Alexandre Petrosino, diretor de atendimento e planejamento da Saraguato.
Para essa ação, a primeira realizada pela Saraguato para a marca Bis, da Lacta, foi mobilizada uma equipe de quinze profissionais, entre produção, criação, planejamento, atendimento, casting e relatório.
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