Ação global da Herbalife, em São Paulo, é promovida pela agência BBRO&CO

O aulão fitness contou com as influencers Carol Borba, Natalia Falvo e Prof. Fayola e reuniu mais de 3 mil pessoas, 30% mais do que o esperado pela organização
#EstouComVocê

A BBRO&CO, agência de comunicação, tecnologia e negócios com mais de 20 anos de mercado, promoveu no domingo (3/12), a ação “Primeiro Aulão para uma Vida Ativa” para o cliente Herbalife, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, evento que reuniu no local cerca de 3 mil pessoas. A ação integrou a campanha mundial da empresa intitulada #EstouComVocê, que incentiva a adoção de um estilo de vida saudável e ativo. Durante o evento, a empresa lançou o Shape Control, suplemento dedicado à perda de gordura corporal.

Todo o evento foi concebido BBRO&CO, com apoio operacional da Vivup Eventos. A programação contou com aulas de diversas atividades físicas ministradas pelas influencers e preparadoras físicas Carol Borba, Natalia Falvo e Prof. Fayola. Além disso, contou com a presença da DJ Bruna Monteiro, sorteios de mais de 2 mil brindes e lounges de convivência.

A ação global da Herbalife em parceria com a BBRO&CO mostra a importância de criar estratégias e performances impactantes além do digital. Todas as interações foram mapeadas e mensuradas, superando as métricas históricas. Do engajamento ao tema, ao formato do evento ao acesso ao portfólio de produtos e à rede de apoio dos distribuidores da marca", comenta o CEO da BBRO, Daniel Mourão.

Segundo o CEO, a programação diversificada do evento, as atividades físicas, o lançamento do produto, a presença de influencers e, o mais importante, o apoio da rede de distribuidores independentes Herbalife contribuíram para a estratégia assertiva da BBRO&CO e para o sucesso da iniciativa.

#EstouComVocê: A ação faz parte da campanha global lançada nos mais de 95 mercados em que a multinacional americana atua com o objetivo de inspirar as pessoas a viverem suas melhores vidas ao promover uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios. Além de reforçar o diferencial do papel dos distribuidores independentes Herbalife em motivar seus clientes para alcançarem seus objetivos de bem-estar.

A missão da Herbalife em promover um estilo de vida saudável e ativo nunca foi tão necessária diante do aumento do número da obesidade e dos casos de diabetes no Brasil e no mundo”, ressalta a Gerente de Marketing e Comunicação da Herbalife nas Américas do Sul e Central, Luciana Corrêa Monteiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.