O Seguro Eventos é um produto inovador no setor que garante a prevenção de riscos que podem atrapalhar a realização do evento
A Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) organizou encontro entre seus associados no dia 16 de março na Casa Petra, em São Paulo. O evento reuniu empresários e representantes do setor de festas de São Paulo para o lançamento oficial do Seguro Eventos, produto inédito no mercado e que foi desenvolvido pela Abrafesta em parceria com a Chubb Seguros, uma das maiores seguradoras do mundo. Na ocasião, também foi realizada uma palestra conduzida pela Peduti Sociedade de Advogados e, ao final, todos participaram de um coquetel de encerramento.
O Seguro Eventos: O produto, que é destinado à pessoa jurídica na hora de contratar os serviços de empresas associadas à Abrafesta, abrange montagem, festa e desmontagem de casamentos, aniversários ou formaturas com até 1,4 mil convidados.
Ao optar pelo seguro, as empresas poderão exercer seu trabalho com mais qualidade e tranquilidade, tendo a garantia de que seu evento estará protegido. “Sabemos que realizar um evento requer muito planejamento, mas, mesmo com toda a dedicação dos organizadores, imprevistos acontecem. Por isso, o Seguro Eventos é um produto inovador no setor que garante a prevenção de riscos que podem atrapalhar a realização do evento”, afirma Ricardo Dias, presidente da Abrafesta.
Além da cobertura simples (Responsabilidade Civil para Empregador, Imóveis, Bens de Terceiros, Danos Morais, entre outros), o seguro oferece a possibilidade de cláusulas adicionais que personalizam o contrato e que variam de acordo com a infraestrutura do evento, considerando as necessidades de cada contratante.
Comentários