Um grupo de sete executivos brasileiros do segmento de viagens corporativas faz imersão de três dias na Barry University, em Miami. Trata-se de uma ação protagonizada pela Movida Rent a Car, com presença e chancela da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. Entre os cinco abracorpianos, o presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado.
“Muito elogiável e oportuna essa atitude empresarial da Movida, que investiu e encomendou um curso compacto, de três dias, sobre ‘Transformação Digital’. É uma imersão que inclui temas de alta relevância, como inteligência artificial, blockchain e IoT (Internet das Coisas)”, salienta Carlos Prado. A iniciativa está em conformidade com o posicionamento da Abracorp sobre a importância da Educação Executiva, que entrou na pauta da entidade ainda na gestão de Rubens Schwartzmann.
Na programação haverá estudo de casos, baseado na experiência de empresas que sofreram o impacto dos novos paradigmas e souberam dar a volta por cima. “Não basta enviarmos apenas os nossos colaboradores para adquirir conhecimento lá fora. Como lideranças empresariais, temos também de voltar à sala de aula, fazer ‘lição de casa’ e aprimorar a percepção sobre os novos valores tecnológicos”, finaliza Prado.
Comentários