Abracorp aposta na jovialidade para eleger seu novo vice-presidente

Diretor Executivo e conselheiro Administrativo também foram anunciados no evento, no Hotel Blue Tree Berrini

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) elegeu durante a sua Assembleia Geral Extraordinária, no dia 31 de maio, três nomes para serem incorporados ao seu corpo diretivo. Rubens Schwartzmann, o Rubinho, assume a vice-presidência da entidade e se torna o mais jovem a assumir o cargo; Gervásio Tanabe é o novo diretor Executivo e Antonio Cubas (Maringá Turismo) foi eleito o novo conselheiro Administrativo.

Para Schwartzmann, o vice-presidente mais novo eleito até hoje (30 anos), a capacitação continua sendo um dos focos mais importantes na associação, mas a readaptação da gestão já está sendo estudada. “Vamos buscar com essa nova gestão tornar a Abracorp mais próxima dos associados e com um caráter mais leve”, afirma. "Estamos em uma nova era e Rubens irá trazer novas ideias. Queremos trabalhar cada vez mais de forma transparente com nossos associados", destacou Edmar Bull, presidente da Abracorp, sobre a eleição do jovem Schwartzman.

Na ocasião, também foi anunciado o novo diretor Executivo da entidade, Gervásio Tanabe, que acumula experiências na área comercial de companhias aéreas, como Varig, Tam e Gol. “É um novo desafio na minha carreira e uma ótima oportunidade para crescer. Apesar de não vender nada financeiramente, tenho a missão de vender os valores da Abracorp para os seus associados e para o mercado”, diz Tanabe. Além disso, o encontro também foi marcado pela escolha de Antonio Cubas, da Maringá Turismo, como novo conselheiro Administrativo.

Abracorp - Sem fins lucrativos, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) tem como principal meta qualificar e aprimorar os serviços prestados pela indústria de viagens corporativas. Valores como ética, transparência, comprometimento e responsabilidade estão presentes em todas as suas ações, uma vez que a entidade é referência neste setor. Constituída por 31 agências associadas e presidida por Edmar Bull, a entidade é responsável por cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil.