O novo escritório possui 640 metros quadrados, divididos em dois andares. O piso principal tem uma loja moderna e confortável, projetada para oferecer treinamento aos agentes de viagens e prestar atendimento para todos os clientes. No outro andar, a companhia vai coordenar toda a operação comercial e administrativa local, além de um espaço dedicado ao telemarketing.
"Este é um sinal claro do forte compromisso para com os nossos clientes, com uma presença e posicionamento intenso da nossa marca", acredita Jeronimo Pou, Country Manager para ASSIST CARD no Uruguai. O novo escritório está localizado na Av. Luis Alberto de Herrera, nº 1287, na unidade 47 da Tower 3 do WTC, em Montevidéu. O telefone para contato é +59 8-2 900-0358.
A ASSIST CARD é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há 42 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 119 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes e oferece acesso a mais de 150 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
Comentários