APRIL amplia seus canais de atendimento durante a pandemia

Multinacional francesa disponibiliza assistente virtual a segurados.

A APRIL Brasil Seguro Viagem decidiu ampliar seus canais de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus para reforçar seu trabalho transparente e eficiente garantindo, assim, os melhores níveis de atendimento e 100% de sua operação, mesmo durante este momento.

Agora, além da Central de Atendimento 24h, os clientes contam com a Assistente Virtual Margot, consultora virtual que atende as chamadas via WhatsApp e está apta a responder às dúvidas sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. E há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.

Juçara Serrano

“A APRIL é a única empresa de seguro viagem do mercado que conta com uma central própria de atendimento, disponível 24h. O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, conta Juçara Serrano, Superintendente de Operações da APRIL Brasil.

A executiva destaca ainda que, com a Assistente Virtual Margot, a APRIL traz mais um benefício aos segurados, prezando pela agilidade e eficiência no atendimento. “Com o objetivo de reforçar ao mercado nosso compromisso com o atendimento, lançamos um vídeo com foco na área de assistência apresentando todos os nossos diferenciais”, ressalta a Juçara Serrano. Para assistir ao vídeo, acesse o link.

Saiba mais sobre cada atendimento da APRIL

Central de Atendimento 24h

A APRIL tem a Central de Atendimento, que funciona 24 horas, 365 dias por ano para que o viajante possa solicitar os serviços de assistência ou seguro. O diferencial na APRIL é ser a única com todos os atendentes brasileiros, falando português, evitando qualquer problema de divergência de idioma.

Assistente Virtual Margot

A consultora virtual da APRIL, a Margot, é quem atende as chamadas via WhatsApp. Ela está apta a responder às dúvidas dos viajantes sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. Para os casos médicos, a Margot reúne as informações básicas do atendimento e repassa com prioridade a um consultor que fará o direcionamento rápido e adequado.

Tele Atendimento

A consulta virtual é um serviço remoto que facilita o atendimento dos pacientes com condições médicas mais simples. A solicitação pode ser feita via Central de Atendimento ou enviando um WhatsApp para a Margot. Se for aplicável o tele atendimento, o segurado receberá um link (por e-mail ou WhatsApp) para a consulta remota com o médico falando português, que ocorre em, no máximo, 15 minutos.

Fonte: assessoria