APAS Show retorna em 2022 com novo conceito e muitas novidades

APAS Show Expo & Congresso ‐ O maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo retorna em 2022 com novo conceito e muitas novidades.

A APAS Show, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, aconteceu de 16 a 19 de maio de Expo Center Norte e apresentou seu novo conceito ‘Além de Alimentos’, reafirmando seu posicionamento com um evento que também inclui tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups e muito mais.

Foram quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional e promovendo relacionamento, experiências, conhecimento e grandes negócios entre empresários e executivos do setor.

A área de exposição, de mais de 75 mil m², contou com mais de 800 expositores nacionais e internacionais e estava preparada para receber mais de 100 mil visitas, número estimado baseado no alcance da edição 2019, que teve quase 60 mil visitantes únicos.

O Congresso de Gestão foi omnichannel, em formato híbrido, com transmissão on‐line de todas as atividades do Congresso de Gestão, produzido em parceria com o FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV‐EAESP.

O essencial é humano’ foi o tema que serviu como inspiração para mais de 70 palestras ministradas por grandes nomes e especialistas em inovação, tecnologia, inteligência, produtividade, tendências do setor, cenário político e econômico.

A APAS Show Expo & Congresso foi planejada para realizar negócios, aprimorar os relacionamentos e representar uma grande oportunidade para acompanhar lançamentos de produtos, as últimas novidades, inovações e tendências do mercado, assim como entrar em contato com os assuntos mais relevantes para toda a cadeia de abastecimento.

Para obter mais informações e conhecer a grade de palestras da APAS Show 2022, acesse apasshow.com.

Confira abaixo imagens de alguns expositores da Apas Show 2022

Fotos: Polly Feiras & Eventos