No dia 4 de maio, Hugo Rodrigues, publicitário premiado e atual presidente da agência Publicis, e Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour, ministram a palestra “Melhores Práticas para Construir o Engajamento dos Consumidores no Varejo”.
Os especialistas se unem para abordar a competitividade e a crescente interconectividade nas mídias digitais, que trouxeram um nível maior de expectativa dos clientes para escolher os diferentes locais de compra.
A palestra ainda apresentará como os consumidores querem selecionar supermercados, não apenas com base na satisfação das experiências de compra nas lojas, mas também na qualidade da interação que conseguem desenvolver com a empresa por meio das plataformas digitais. Trata-se de uma excelente oportunidade para os profissionais do setor se atualizarem sobre o atual movimento do consumidor no varejo.
Sobre os palestrantes:
Hugo Rodrigues, Presidente da Publicis:
Silvana é graduada em administração de empresas com MBA em marketing. Tem ampla experiência em diversos segmentos como: Indústria (Unilever), serviços financeiros (Credicard) e varejo (GPA). Atualmente, é diretora de marketing do Grupo Carrefour, respondendo pelas áreas de marca, ativação, SAC, visual merchandising, inteligência de mercado e CRM.
Serviço:
Palestra: Melhores práticas para construir o engajamento dos consumidores no varejo
Quando: 4 de maio
Onde: Grande Auditório 1
Horário: 8h30 às 10h
Comentários