ANNIE MORRISSEY: Bourbon Hotéis & Resorts

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Annie Morrissey, Diretora de Vendas e Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Annie Morrissey, Diretora de Vendas e Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

Natural de Birmingham, Inglaterra, Annie é formada em Espanhol pela University of Portsmouth.

Começou sua carreira na Indústria Brasileira de Eventos e Turismo em 1986, como Diretora Regional da PEGASUS SOLUTIONS (hoje UTELL), companhia americana de reservas de hotéis, com escritório no Brasil, que trouxe Annie para o país com 23 anos, para atuar no escritório da empresa em São Paulo. Após consolidar a Pegasus no Brasil, foi designada para abrir escritórios em outros países da América Latina, como Peru, Chile, Venezuela e México. Em 1999 retorna para a matriz da Pegasus em Washington, onde ficou por mais quatro anos.

Retornou para o Brasil em 2001, quando assumiu como Vice-presidente de Vendas e Marketing da ATLÂNTICA HOTELS INTERNATIONAL, cargo que ocupou pelos quinze anos seguintes.

Desde 2019 é Diretora de Vendas e Marketing da BOURBON HOTÉIS & RESORTS.

Em 2009 foi a primeira mulher eleita como Presidente do SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU, sendo reeleita para o biênio 2011-2012. Atualmente é Membro do Conselho Consultivo da entidade.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.