ANA LUÍSA DINIZ CINTRA: Centro de Convenções Rebouças

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Ana Luísa Diniz Cintra, Diretora do Centro de Convenções Rebouças.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Ana Luísa Diniz Cintra, Diretora do Centro de Convenções Rebouças. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

É formada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Londrina, com Pós-graduação em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas.

Iniciou sua trajetória profissional como visitante convidada pelo Departamento de Relações Públicas da CLEVELAND CLINIC FOUNDATION.

Ocupou os cargos de Diretora de Relações Públicas do INSTITUTO DO CORAÇÃO HCFMUSP e Diretora do Serviço de Relações Públicas do COMPLEXO HOSPITAL DAS CLÍNICAS - em ambos foi responsável pela organização de eventos institucionais, atividades da área de comunicação interna e externa.

Desde 1998 é diretora do CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS, um dos espaços para eventos mais tradicionais da capital paulista, que acumula inúmeros Jacarés de Ouro do PRÊMIO CAIO como Melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil.

Participou ativamente do projeto de ampliação das instalações do equipamento, proporcionando o dobro da capacidade de atendimento.

Foi Vice-presidente da ABRACCEF - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CENTROS DE CONVENÇÕES E FEIRAS.

Por sua atuação a frente do CC Rebouças, foi indicada por quatro vezes como PERSONALIDADE DO ANO DO PRÊMIO CAIO (2010, 2011, 2013 e 2014), e foi eleita GRAND PRIX PRÊMIO CAIO por três anos (2012, 2015 e 2016).

Ana Luísa é membro do Conselho de Administração do SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU, e em 2022 foi eleita como Membro Suplente do Conselho Fiscal da UBRAFE - UNIÃO BRASILEIRA DE FEIRAS E EVENTOS DE NEGÓCIOS.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.