AMPRO terá curso sobre Inovação e Transformação Digital

A preparação para atuar em um novo mercado, tecnológico, digital e convergente, que busca inovação e crescimento. Este é o objetivo do curso Inovação e Transformação Digital, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, para o próximo dia 24 de fevereiro.
Fernando Souza

A preparação para atuar em um novo mercado, tecnológico, digital e convergente, que busca inovação e crescimento. Este é o objetivo do curso Inovação e Transformação Digital, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, para o próximo dia 24 de fevereiro.

Com duração de três horas, o conteúdo é voltado para empresários e profissionais e abordará diversos tópicos, como modelagem de negócios exponenciais e digitais; processo de inovação e criatividade; mindset de crescimento para construir visão digital; organizações digitais X cultura digital; marketing digital, data driven e growth hacking; a importância das métricas e KPIs na condução da transformação.

O conteúdo será ministrado por Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais. Publicitário, Palestrante e Empreteco, tem 20 anos de atuação no mercado digital, é especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor.

Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, Fernando Souza é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Entre os clientes atendidos, estão Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril e outros.

Curso – Inovação e Transformação Digital

Data: 24/02

Horário: 19h às 22h

Mais informações sobre inscrições e outros detalhes neste link