Entre os destaques da nova página estão os principais eventos organizados ou apoiados pela AMPRO, as novidades da Entidade e o canal Fala Mais - um espaço para relatos de experiências sobre relacionamentos comerciais que dá voz aos players do Live Marketing. Na barra superior, por meio do ícone "Menu", também é possível acessar outros detalhes sobre a AMPRO, seus produtos - como Guias, Pesquisas e Tabelas Referenciais; serviços; Comitês e respectivos conteúdos; informações sobre a Certificação e definição do Live Marketing. Na área logada, as associadas continuam podendo acessar todos os benefícios aos quais têm direito, de forma mais amigável. Mas a grande novidade fica por conta do Banco de Oportunidades, onde agências e profissionais poderão anunciar e consultar vagas e CVs.
“A cada ano a AMPRO tenta entender as necessidades dos usuários do portal para implementar melhorias e facilitar a vida do associado. Cada vez mais caminhamos para solidificar esse portal como uma plataforma de apoio aos associados e ao mercado em geral, tornando-o uma referência digital no Live Marketing. É importante que os profissionais do setor, em especial os associados, acessem semanalmente para se inteirarem das ações, projetos, eventos e conteúdos da AMPRO. Fica o convite a todos para acessar o novo portal e conferir todas as suas novas funcionalidades”, afirma a diretora executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.
Além do seu portal como plataforma de comunicação, a AMPRO também está nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagran, Linkedin e YouTube, por meio dos quais é possível acompanhar a agenda e outras novidades.
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 22 anos em 2015 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).
Comentários