AMPRO revela shortlist do AMPRO Globes Awards

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, acaba de divulgar a shortlist do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, acaba de divulgar a shortlist do AMPRO Globes Awards. Foram selecionadas 58 campanhas de 28 agências nas 19 categorias da premiação. Os premiados com Ouro, Prata e Bronze serão revelados na cerimônia do 21º AMPRO Globes Awards, marcada para o dia 15 de dezembro, em evento híbrido que ocorrerá em paralelo ao Congresso de Live Marketing.

A revelação da shortlist aconteceu durante uma live marcada pela AMPRO no final da tarde deste dia 16, pelo Instagram do @amproglobesawards, com a participação de Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, que preside o júri da premiação neste ano.

"Depois da boa surpresa com a quantidade de cases inscritos em tempos de pandemia (recorde do AMPRO Globes Awards), veio surpresa maior com a qualidade dos cases classificados. O feedback do júri não poderia ser melhor. O AMPRO Globes Awards 2021 é um retrato vivo da maturidade e resiliência do mercado brasileiro de Live Marketing! As agências finalistas estão de parabéns!", avalia o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

As agências finalistas poderão inscrever seus cases para a etapa internacional do The Globes.

Realizado há 21 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Confira a shortlist na íntegra: http://www.amproglobesawards.com.br/shortlist