AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada

Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo estão entre as marcas já confirmadas. Encontro acontece nos dias 14 e 15 de julho.

Palestrantes da Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo, além do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, já estão entre os confirmados para participar do “Live Marketing Pronto para Retomada”, o primeiro evento híbrido de grande abrangência organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, marcado para os próximos dias 14 e 15 de julho.

Serão 6 blocos no total, sendo 4 para abordar as principais vertentes do Live Marketing: Promo & Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing, além do bloco Relações Sustentáveis e, no segundo dia, um bloco bônus: Phygital. O evento terá como base o WTC São Paulo e o público acompanhará online, com transmissão pelas plataformas da R1 e da Inteegra.

Para enriquecer a experiência, todos os inscritos receberão em casa kits Coffee Break, cedidos pela Nestlé, e kits Happy Hour de encerramento do evento (6 Packs de Eisenbahn). “A programação prevê os intervalos para que todos os participantes possam consumir seus kits simultaneamente, de casa, e ainda interagirem entre si. A ideia é que eles sintam como se estivessem fisicamente no evento”, antecipa o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini. A gestão de entrega dos kits nas residências dos participantes está a cargo da TLV. Os jornalistas poderão presenciar os bastidores do evento, inclusive participando de almoço no L’Atelier, seguindo todos os protocolos de segurança.

Alexis Pagliarini

“O evento marcará um novo momento para o mercado de Live Marketing, que foi muito afetado pela pandemia e espera ansiosamente por uma retomada. Porém, todos sabem que será uma retomada gradual e responsável, caracterizada por novas formas de se efetivar ações eficazes de Live marketing”, diz Pagliarini. “Embora nem todas as atividades do Live Marketing tenham parado, a retomada está sendo encarada como um verdadeiro recomeço. Mais do que isso, é uma retomada carregada de novos valores, como Renovação, Reinvenção, Disrupção, Evolução, Transformação e até de Renascimento, que é o que discutiremos nesse encontro”, complementa.

As inscrições já estão abertas pelo site. 10% da receita obtida com inscrições serão destinados aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução.

SERVIÇO

Live Marketing Pronto para Retomada

Data: 14 e 15 de julho

Horário dia 14/7: das 9h às 19h30

Horário dia 15/7: 19h – Bloco Bônus

Outros detalhes e inscrições aqui.

Fonte: assessoria