AMPRO publica reports diários do Cannes Lions 2021

O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini, tem compartilhado, diariamente, “drops” do Cannes Lions 2021.

O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini, tem compartilhado, diariamente, “drops” do Cannes Lions 2021. Desde a última segunda-feira (21), Pagliarini tem postado um resumo diário das palestras e premiações do Festival pelas redes sociais da AMPRO. 

O conteúdo sobe sempre às 18h30 pelo facebook /amprooficial e Instagram @amprooficial.

Nos primeiros reports, o presidente da AMPRO comentou sobre o número de inscrições no Festival deste ano, a percepção da categoria Brand Experience & Activation – a que mais se aproxima do Live Marketing – como a segunda colocada em números globais e em inscrições brasileiras; comentou sobre os primeiros prêmios do Brasil e respectivos cases; sobre o primeiro Leão de Plástico, para a categoria de Sustainable Development Goals; a história inspiradora da brasileira Ingrid Silva, que saiu do Rio de Janeiro para ser a primeira bailarina do Dance Theater of Harlem; falou sobre o marketing do bem das campanhas vencedoras e outros assuntos.

Os reports sobre o Cannes Lions 2021 serão publicados diariamente até sexta-feira, dia 25.