AMPRO presta contas de 2021 e divulga Report

Dentro do princípio de total transparência de suas ações, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar seu Report 2021 com as principais atividades do período.
Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO

Dentro do princípio de total transparência de suas ações, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar seu Report 2021 com as principais atividades do período.

Entre as conquistas citadas estão a ampliação da capacitação do mercado, com a consolidação da AMPRO Saber, a plataforma de cursos da AMPRO, além de diversos eventos virtuais da série AMPRO Live Talks; a criação da Câmara de Arbitragem, para facilitar os contratos dos associados; a conquista do selo WOB – Women on Board, que destaca as instituições com número expressivo de mulheres no conselho, como reconhecimento pela atenção da Entidade no tocante à equidade de gêneros; e a campanha Dino Mkt x Live Mkt, que trata da evolução do mercado.

Outros destaques foram as forças somadas aos movimentos em combate à COVID e seus efeitos colaterais ao mercado, com um manifesto que exigiu ação das autoridades; a continuidade das ações por relações sustentáveis, com a campanha “5 Pontos da Sustentabilidade” e o acordo com o Procurement Club, que visou conscientizar as empresas contratantes de serviços de Live Marketing da importância da adoção das melhores práticas para um mercado mais justo e compliance aos conceitos ESG.

E, próximo ao encerramento do ano, o AMPRO Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, que bateu recorde de inscrições (329), mesmo em ano adverso de pandemia, além da realização, com sucesso, de um grande evento híbrido 3 em 1, que reuniu o 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, a premiação do AMPRO Globes Awards e a confraternização do Live Marketing – que aconteceram com mais de 300 participantes presenciais e geração em streaming para todo o Brasil.

“Apesar do período conturbado, conseguimos cumprir um programa de ações relevantes para o mercado de Live Marketing em 2021. E não descansaremos na busca por um mercado próspero, ético e sustentável. Temos muito trabalho pela frente em 2022!”, afirma o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O documento completo já pode ser baixado pelo site da AMPRO: https://ampro.com.br/2022/01/12/ampro-report-2021/