Kito Mansano tem especialização em RTV e Publicidade, atuou como professor de planejamento promocional na Faculdade de Comunicação São Paulo, e realiza palestras para estudantes e profissionais do segmento trocando as experiências adquiridas nos longos anos de atuação no mundo do Live Marketing. Passou pelas empresas Paulistur, Profissionais de Promoção Associados (PPA), Banco de Eventos, e hoje além de presidente da AMPRO é sócio diretor da Rock Comunicação. Autor do Livro Marketing Promocional – Um olhar descomplicado e é um dos idealizadores do I Congresso de Live Marketing que acontecerá em São Paulo no mês de julho deste ano.
O Fórum Eventos 2013 acontece nos próximos dias 1 e 2 de abril, no Caesar Park Faria Lima. Idealizado pela Eventos Expo Editora, com apoio de entidades e empresas ligadas ao segmento, traz temas que vão da tecnologia na gestão de eventos, mega eventos, sustentabilidade e accountability, a importância das feiras para o desenvolvimento econômico e o comércio exterior, segurança em eventos, o papel das entidades na indústria dos eventos, gestão e certificação de eventos, até o futuro da indústria de eventos.
Serviço:
Fórum Eventos 2013
Data: 01 e 02 de abril
Local: Caesar Park Faria Lima, à Rua das Olimpíadas, 205. São Paulo/SP
Horário: 8h às 18h
Temas, palestrantes e demais informações: www.forumeventos2013.com.br
AMPRO
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o segmento em todo o país. Possui 20 anos de mercado e é responsável por reunir, defender, divulgar e desenvolver todos os segmentos de marketing promocional brasileiros (agências, clientes, veículos, fornecedores, professores e profissionais liberais).
Presidida por Kito Mansano (gestão 2012/2013), com sede em São Paulo, a AMPRO possui mais de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões por meio de seu Capítulo e Diretorias Regionais (Nordeste, Estado de São Paulo, Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor promocional de forma ampla. Assim, zela pelo cumprimento da legislação vigente, leva as reivindicações dos associados à esfera governamental e faz a mediação de questões polêmicas, além de manter alianças e parcerias com outras entidades que compartilham do mesmo compromisso.
Outros detalhes: www.ampro.com.br
Comentários