A entidade, que representa as empresas e profissionais do Live Marketing no país, integra a programação de palestras do Seminário Brazil Promotion Day, que começa às 10h, junto com a abertura da feira.
Das 10h às 10h40, Martha Letícia, sócia diretora da Agência Terruá, fala sobre o Live Marketing e as Relações Públicas para potencialização dos resultados das marcas. Já das 18h às 18h40, o tema será Grandes Eventos: Planejamento e Organização no Carnaval da Bahia, com Sandro Ferreira, presidente da Invent Live Marketing, Agência do Grupo PPG.
Os temas fazem parte do programa que a AMPRO reservou para o evento, que é uma versão itinerante da maior feira de produtos e serviços promocionais, a Brazil Promotion, que acontece anualmente em São Paulo. O Seminário Brazil Promotion Day tem ainda a participação de palestrantes de outras agências especializadas e do POPAI Brasil. A entrada é livre e cada participante poderá levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Fundação Athos Bulcão.
O Brazil Promotion Day reúne entidades e fornecedores com as últimas novidades em produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising em ponto de venda. Mais detalhes: www.brazilpromotion.com.br
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
SERVIÇO:
Brazil Promotion Day - Brasília
Data: 26 de abril de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21
Endereço: SHS Quadra 06 - Complexo Brasil 21 - Brasília/DF.
Comentários