AMPRO encerra ano do Live Marketing com evento "3 em 1"

Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e confraternização marcam encerramento de 2021 para o mercado

A AMPRO, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica. “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site - https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio - R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscrições: https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Fonte: Assessoria