AMPRO certifica agências a partir de 2015

Nova categoria de associação não terá custo adicional e reconhece empresas que atuam dentro dos preceitos legais

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional lança, em 2015, uma nova categoria de associação para as agências de Marketing Promocional em todo o país: a associação certificada. A opção, que não terá custo adicional para as empresas que já são associadas, tem como objetivo identificar aquelas que estejam atuando dentro dos preceitos legais no que diz respeito à sua estrutura administrativa.

Para tornar-se certificada, a empresa associada terá de apresentar à AMPRO, anualmente, documentos comprobatórios, como certidões negativas de débito nas esferas municipal, estadual e federal e carta de um cliente (em papel timbrado, assinada pelo diretor/gerente de marketing) que ateste a prestação de um serviço de Marketing Promocional.

As associadas que quiserem certificar-se em 2015 terão até o dia 27 de fevereiro para apresentar toda a complementação de documentação ao Núcleo de Relacionamento da AMPRO (relacionamento@ampro.com.br). Já as agências que têm interesse em se associar à AMPRO poderão fazer a opção da certificação no ato da associação.

AMPRO

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE - Sindicato das Empresas de Live Marketing.

Fonte: Assessoria