A nova Lei de Proteção de Dados Pessoais, que acaba de ser sancionada, trará impactos à sociedade e, especialmente, ao mercado do Live Marketing. A AMPRO – Associação de Marketing Promocional vai abordar o assunto na próxima edição do AMPRO Live Talks, marcado para o dia 29 de agosto, em São Paulo.
A lei define regras para o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais, como nome, endereço, e-mail, idade, estado civil e situação patrimonial. Determina, por exemplo, o consentimento explícito do titular para a coleta e o uso dos dados, tanto pelo poder público quanto pela iniciativa privada. “Este novo regramento tende a ter relevantes impactos em todos os tipos de ações de marketing e, portanto, sua compreensão é de extrema importância para o mercado”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.
O evento irá abordar os principais aspectos da nova legislação, esclarecendo conceitos importantes e como ela impacta o mercado promocional, de incentivo, e a organização de eventos. É voltado a todos os profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.
As palestras serão ministradas pelos especialistas do FAS Advogados, Dr. Márcio Lamonica Bovino e Dr. Danilo Weiller Roque. As inscrições estão abertas pelo site.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).
SERVIÇO
AMPRO Live Talks – A Nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e os Impactos no Mercado de Live Marketing
Data: 29/8
Horário: 8h30 às 12h
Local: Mezanino prédio Sede AMPRO
Endereço: Rua Claudio Soares, 72, Pinheiros, São Paulo/SP
Outros detalhes e inscrições aqui.
Vagas limitadas
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