Os finalistas indicados passam por avaliação da Diretoria Executiva da Entidade, juntamente com seus Diretores Regionais e com a comissão organizadora da premiação. A lista com os nomes e currículos já está exposta no hotsite do AMPRO Globes Awards 2015 e nas redes sociais da AMPRO, para participarem de votação pública online até o dia 30 de junho. As agencias e profissionais associados poderão votar por meio do site: www.amproglobesawards.com.br
Etapa Nacional em andamento
Já começou também o julgamento da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards. Dos 113 cases premiados da etapa Regional, 98 foram inscritos para a Nacional e concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze, que serão revelados na cerimônia marcada para o dia 28 de julho, no encerramento do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
A análise dos trabalhos vai até o dia 26 de junho e está sendo feita por 33 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Marketing Promocional. O short list deve ser divulgado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional no dia 06 de julho.
Em sua 15ª edição no Brasil, o AMPRO Globes Awards, realizado pela AMPRO, é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.
Após passarem por duas etapas - Regional e Nacional, os trabalhos finalistas são aprovados para concorrerem internacionalmente. Em 2015, a AMPRO anunciou algumas novidades para a premiação, que contempla 16 categorias, além dos troféus de Melhor Profissional nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento; Melhores Fornecedores e prêmios de Melhor Agência do Ano e Melhor Campanha do Ano.
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Marketing Promocional em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). Para 2015, prepara a segunda edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing, maior encontro entre agências especializadas, fornecedores e clientes do setor, para apresentar as tendências e propor soluções para os principais desafios do segmento no Brasil. O evento está marcado para os dias 27 e 28 de julho, em São Paulo, e será encerrado com a cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards. Outros detalhes: www.ampro.com.br e www.congressolivemarketing.com.br
Confira a lista dos finalistas dos Prêmios de Melhor Profissional e Fornecedor, por ordem alfabética:
Atendimento
Dani Koury
Heloisa Santana
Mariana Braga
Criação
Aline Brault
Edimar Filho
Flávio Particelli
Planejamento
Gabriel Cal
Ricardo Lira
Rodrigo Ferreira
Produção
Andre Fetchir
Danielle Ferreira
Elaine Moura
Fornecedores
Ayrosa Design (Cenografia)
Cenograph (Cenografia)
Flex (Áudio, Iluminação e Projeção)
Uranus (Gráfica, Comunicação Visual e Mídia Exterior)
Truckvan (Carretas promocionais)
15º AMPRO Globes Awards
Data: 28 de julho de 2015
Horário: a partir das 19h, no encerramento do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Informações e reservas: (11) 3815-9998
Comentários