AMPRO Globes Awards divulga lista de finalistas para Melhores Profissionais e Melhores Fornecedores de 2014

Profissionais de 11 agências, além de cinco empresas das áreas de cenografia, logística e equipamentos concorrem aos troféus que serão revelados em julho.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de definir os finalistas para os prêmios de Melhores Profissionais e Melhores Fornecedores do AMPRO Globes Awards 2014. Foram indicados profissionais de 11 agências - Mood/TBWA, AMPLA, Banco de Eventos, The Group, Ponto de Criação, Rock, Brandworks, Flap, Tudo, Sportion e Mina Produções para serem votados como melhores nas categorias Criação, Atendimento, Planejamento e Produção. Para o prêmio de Melhores Fornecedores, ficaram como finalistas cinco empresas: M|Checon, GTM e OTRA, especializadas em cenografia; CPZ, do segmento de geradores; e LS, em logística.

Os participantes para ambas as premiações são escolhidos por membros das diretorias Nacional, Regionais e do Conselho da AMPRO, conforme critérios de qualidade pré-estabelecidos no regulamento do AMPRO Globes Awards. De todos os indicados, os finalistas são definidos por meio de uma votação interna e passam a ter seus nomes/empresas divulgados para votação aberta aos associados AMPRO no hotsite da premiação. O melhor em cada categoria do Prêmio de Melhor Profissional levará o troféu. No caso da premiação de Melhor Fornecedor, os dois mais votados levarão o prêmio do ano.

O prêmio Melhores Fornecedores é uma das novidades da edição de 2014 do AMPRO Globes Awards. Foi criado exclusivamente para o Globes brasileiro, com o intuito de “reconhecer as empresas fornecedoras de produtos e serviços de Marketing Promocional que valorizam o bom atendimento, cumprem prazos e fazem entregas de qualidade”, segundo a diretora executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.

A votação será aberta em breve por meio do hotsite - www.amproglobesawards.com.br. Os vencedores serão revelados durante a cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards, programada para o mês de julho.

A premiação

O AMPRO Globes Awards é a etapa brasileira do prêmio de Marketing Promocional do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil o prêmio é realizado há 14 anos pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, em duas etapas: regional e nacional, cujas vencedoras poderão ainda concorrer à fase internacional da premiação. Além das categorias gerais, a etapa brasileira, contempla também os melhores profissionais de Marketing Promocional nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento; o Melhor Fornecedor; concede o prêmio AMPRO Referência ao profissional que mais tem se destacado no setor nos últimos anos e também o prêmio de Melhor Profissional.

Confira a lista dos finalistas para os prêmios de Melhores Profissionais e Melhor Fornecedor, por ordem alfabética:

Prêmio – Melhores Profissionais 2014

Indicados Criação:

Mario Assim – Banco de Eventos

Mauricio Nunes – AMPLA

Ricardo “Brad” Correia – Mood/TBWA

Indicados Atendimento:

Lissandra Duarte – The Group

Maine Gurzoni – Rock

Viviani Alves – Ponto de Criação

Indicados Planejamento:

Bruno Scartozzoni – FLAP

Gustavo Teixeira – Tudo

Martin Schneesche – Brandworks

Indicados Produção:

Camila Rebouças – Mina Produções

Luis Gustavo Affonseca

Marcos Pinheiro – Sportion

Prêmio – Melhores Fornecedores 2014

Indicados:

CPZ – Geradores

GTM – Cenografia

LS – Logística

MChecon – Cenografia

OTRA – Cenografia

AMPRO

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE - Sindicato das Empresas de Live Marketing.

Fonte: Assessoria