O prêmio Melhores Fornecedores foi criado exclusivamente para o Globes brasileiro, com uma mecânica similar à escolha dos Melhores Profissionais do AMPRO Globes Awards: os participantes serão escolhidos por membros das diretorias Nacional, Regionais e do Conselho da AMPRO, conforme critérios de qualidade pré-estabelecidos. De todos os indicados, uma votação interna definirá os cinco fornecedores finalistas, que serão revelados para votação aberta aos associados AMPRO no hotsite da premiação. Os dois melhores levarão o prêmio do ano.
“Queremos que as agências e o mercado saibam quem são os fornecedores que melhor conseguem atender às demandas do Marketing Promocional e que esses fornecedores possam ter visibilidade e reconhecimento pela qualidade de seus produtos e serviços”, complementa Mônica Schiaschio.
Outra novidade do AMPRO Globes Awards será a unificação das Regionais Centro-Oeste e Sudeste para o julgamento e premiação. As inscrições para a etapa regional já estão abertas por meio do site: http://amproglobesawards.com.br e se encerram em 07 de abril, sem prorrogação. Cases inscritos nas primeiras semanas terão descontos de até 30% no valor da inscrição e associado AMPRO contam com valores ainda mais especiais.
AMPRO Globes Awards
O AMPRO Globes Awards é a etapa brasileira do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional.
No Brasil o prêmio é realizado pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, além de premiações específicas para os melhores profissionais de Live Marketing nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento; para o profissional que mais tem se destacado no setor nos últimos anos – Prêmio AMPRO Referência; para o Melhor Profissional do ano e, a partir de 2014, o prêmio de Melhor Fornecedor.
AMPRO
A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE - Sindicato das Empresas de Live Marketing.
Comentários