ALAGEV oficializa posse do Novo Conselho Diretor

Encontro virtual reuniu os 12 conselheiros e a diretoria da Associação para alinhar as expectativas e compromissos da entidade para os próximos dois anos

A diretoria da ALAGEV empossou no último dia 03 de maio, os 12 conselheiros que atuarão junto à Associação nos próximos dois anos. O encontro, realizado de forma virtual, contou com a presença, claro, do time de conselheiros, da presidente da ALAGEV, Roberta Moreno, da Vice-Presidente, Larissa Licatti e do diretor financeiro, Gustavo Elbaum. Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da instituição, foi quem comandou as atividades, que ainda contou com a presença da Community Manager & Events, Sandra Veloso e de Gisele Fardin, responsável pela gestão administrativa.

O encontro foi iniciado com um dinâmica conduzida por Elbaum para identificar e debater sobre os diferentes perfis presentes no Conselho. “Temos um grupo de profissionais com vivências diversas e com habilidades que se somam para que o trabalho flua de forma simples e construtiva”, afirma.

Cristiane Manetti (AgCO), Jessica Fabbrini (JFabbrini), Juliana Patti (Bayer), Kellen Baldonari (Marriott), Luciana Dantas (UHG Brasil), Marcel Frigeira (IBM), Natalia Kerlakian (Flytour), Nayara Costa Amaro Passos (SADA), Patricia Bonetti de Souza (Club Med), Raffaele Cecere (Grupo R1), Rodrigo Cezar (Roche) e Rodrigo Murad (SAP CONCUR) foram os nomes eleitos para o próximo biênio 2021|2023.

Giovana reforçou o compromisso estabelecido entre o time e destacou o trabalho em comunidade como o principal motivador para continuar promovendo diálogos relevantes. “Renovamos com este grupo o compromisso de dar continuidade a um processo de transformação que temos avançado nos últimos anos, com dedicação, colaboração, inspiração, inovação, empatia, adaptabilidade e resiliência”, afirma.

No próximo encontro, conselheiros e diretores revisitarão o planejamento estratégico da ALAGEV para colocar em prática, de forma sustentável e diferenciada, as agendas previstas.

Fonte: Assessoria