ALAGEV completa 18 anos e promove campanha com homenagem aos gestores de viagens e profissionais de eventos

Associação destaca relevância para o mercado e o papel fundamental dos especialistas e fornecedores que atuam no segmento

Dia 29 de abril é o Dia do Gestor de Viagens e é comemorado também o aniversário da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativos. E isso não foi por acaso, pois foi a Associação responsável pela criação desta celebração. Na sequência, no dia 30, é comemorado o Dia do Profissional de Eventos. A ALAGEV nasceu em 2003, com o propósito de unir o mercado de viagens e de eventos corporativos para debater e disseminar as melhores práticas. Esse ano, chegou à maioridade e, para celebrar as datas, lançou nas redes sociais uma campanha composta por três vídeos: um que reforça o papel fundamental da entidade juntos aos players e outros dois que homenageiam os profissionais atuantes no segmento.

No vídeo de aniversário da ALAGEV, diretores, conselheiros e mantenedores foram convidados para reforçar o papel estratégico e de contribuição que a ALAGEV promove na construção do mercado com uma atuação multissetorial.

Para os vídeos que homenageiam os gestores e profissionais de eventos, a ALAGEV convidou familiares de associados para que, com o mote de super-heróis, contassem as qualidades e o porquê consideram essas pessoas super-heróis e essenciais.

A diretora executiva da ALAGEV, Giovana Jannuzzelli, ressalta que a campanha conversa com a humanização que a Associação vem promovendo em suas relações. “Desde 2018, temos investido em ações que valorizem as relações interpessoais e tragam o CPF antes do CNPJ. Nessa campanha, refletimos exatamente essa linha de ação da ALAGEV, em que priorizamos as pessoas, destacamos quem são essas pessoas no dia a dia e a contribuição delas para a sociedade como um todo”, finaliza.

Os vídeos estão disponíveis nas redes sociais da ALAGEV desde 29 de abril @alagevoficial - Instagram

Fonte: Assessoria