ADRIANE ZAGARI: Grupo HZ

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Adriane Zagari, Presidente do Grupo HZ.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Adriane Zagari, Presidente do Grupo HZ. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

Adriane é formada em Direito pela Universidade Paulista, com especializações em Inglês pela New England Law, de Boston, em Coaching e Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional pela Sociedade Brasileira de Coaching, e na Le Cordon Bleu Paris.

Em 2006 fundou a HZ Eventos, agência especializada em casting para eventos, com banco de talentos próprio e exclusivo, com uma equipe de alta performance e capacitada. Em seus mais de 15 anos de atuação, a HZ se tornou uma das agências de casting mais premiadas e prestigiadas do país.

Paralelo a sua atuação como empresária, Adriane tem forte atuação associativista, em especial em prol do empoderamento feminino.

De 2012 a 2015 foi Diretora Jovem da OBME - ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE MULHERES EMPRESÁRIAS. No mesmo período participou como Membro Efetiva do FÓRUM DE JOVENS EMPREENDEDORES - FJE da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO – ACSP.

Em 2016 foi eleita Presidente Nacional da OBME - ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE MULHERES EMPRESÁRIAS.

Em 2017 foi eleita Coordenadora-geral do CONSELHO DA MULHER EMPRESÁRIA da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO – ACSP.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.